Por que ser um patrocinador?
CBENS 2016 oferece às organizações comerciais e parceiros uma ampla gama de oportunidades para promover os seus produtos e serviços em nosso evento. Todas as nossas oportunidades de patrocínio CBENS são adaptados às suas necessidades e nós fornecemos uma série de pacotes flexíveis que atendam os objetivos de marketing da sua empresa.
O patrocínio pode ser usado em um número de maneiras de aumentar a sua percepção da marca e do produto
Nossos especialistas irão trabalhar com você e sua equipe, para criar valor acrescentado real para qualquer campanha e congratulamo-nos com a oportunidade de discutir suas necessidades em detalhe.
O patrocínio pode ser usado em um número de maneiras de aumentar a sua percepção da marca e do produto, tanto um ambiente livre de desordem altamente segmentado, além de que a parceria com CBENS 2016 permite-lhe mostrar a sua marca e do produto em um ambiente profissional e independente, quando os nossos delegados estão em um estado de espírito receptivo e envolvente. Nossos especialistas irão trabalhar com você e sua equipe, para criar valor acrescentado real para qualquer campanha e congratulamo-nos com a oportunidade de discutir suas necessidades em detalhe.
Além disso, o CBENS tem um disco reputação conquistada para a formação, de longa data, fortes e valiosas parcerias com nossos patrocinadores e vamos trabalhar duro para entregar sua campanha, no tempo e no orçamento!
Quais são os benefícios do patrocínio no CBENS 2016?
- Acessar um nicho, de difícil acesso, público-alvo dentro de seus setores
- Fale com especialistas da indústria-chave dentro de corpos de negócios, acadêmicos e governamentais
- Demonstrar os valores da marca da empresa para um público mais amplo
- Alterar ou melhorar a percepção da marca
- Unidade Marca 'consideração'
- Ganhar Endosso Marca credível
- Apresente lançamentos de novos produtos
- Fornecer um custo eficaz e focada plataforma para engajar seus consumidores
Benefícios Adicionais
- Networking, reunindo compradores e vendedores em um ambiente independente e íntima
- A exposição aos peritos internacionais através de nossas conferências, site, banco de dados de e-mail, mídias sociais e boletins, bem como nossos materiais de marketing CBENS 2016.
- Encontre seus clientes. Eles poderiam ser os clientes atuais, antigos ou mesmo potenciais. Descubra quais são os fatores que as influenciam e o que eles pensam sobre você e seus concorrentes.